Ir para conteúdo

O modo como você segura o seu telefone pode revelar a sua personalidade

Esse teste de personalidade usa para análise uma informação muito importante: o modo como você segura o seu telefone.

Os testes de personalidade possuem o interesse de revelar questões pessoais da sua vida que talvez você não perceba facilmente. Para isso, eles coletam informações que, por vezes, você nem sequer nota sobre si mesmo. Por exemplo, você sabia que o modo como você segura o seu telefone pode indicar traços de sua natureza? Nesse teste, é possível relacionar o posicionamento de nossas mãos com nossas atitudes. Confira!

Confira a imagem e as posições

  • Posição número 1

Nessa posição, a pessoa realiza todo o manejo do celular praticamente com apenas uma mão. Geralmente essas pessoas são muito hábeis, o que indica maior controle sobre as situações da sua vida. Além disso, também são dispostas a apostar e arriscar, mas sempre com muita habilidade. Sem falar que também são pessoas com menor propensão a se preocupar com o que acontece ao seu redor, e a serem mais felizes.

  • Posição número 2

Já na segunda posição, a pessoa apoia o telefone com a mão esquerda ao passo que usa o polegar direito para acessar as opções do aparelho. Isso aponta para uma personalidade com tendência pragmática, que preza pelo prático e seguro, bem como representa maior inteligência para a solução de problemas.

  • Posição número 3

No caso da posição três, em que existe o apoio das duas mãos e também o polegar de ambas, o significado é de agilidade. Isso porque são pessoas que conseguem encontrar soluções rápidas para problemas difíceis, como os de matemática. Logo, são aquelas que adoram desafios, justamente pela facilidade que possuem com eles.

  • Posição número 4

Por último, temos a posição número quatro, em que há o apoio com a mão esquerda e o uso do indicador direito para usar as opções. Note que essa é um tanto diferente das demais, e por isso representa o poder de se destacar pela criatividade e originalidade. Assim, essas pessoas tendem a ser mais artísticas e se relacionam bastante com a criação em geral. Além disso, costumam usar soluções diferentes para sair do básico na hora de enfrentar um problema.

Escola Educação. 18.6.2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: