Ir para conteúdo

Sinais de que sua alma já experienciou vidas passadas

Será que sua alma já reencarnou algumas vezes?

Você costuma ter ‘déjà vu’, aquela sensação de já ter estado em um lugar ou com uma pessoa, mas é a primeira vez que você vivencia ambas as situações? Já lembrou de memórias que não são suas, tem sonhos recorrentes ou uma afinidade inexplicável por um período específico do tempo? Tudo isso pode indicar que sua alma já experienciou vidas passadas.

Se você acha que viveu vidas passadas, descubra alguns sinais de que essa pode não ser a sua primeira vez neste planeta. Veja abaixa!

Sonhos recorrentes

Os sonhos são um reflexo da mente inconsciente e algumas pessoas acreditam que sonhos repetitivos podem refletir experiências passadas de outras vidas.

Algumas pessoas sonham com lugares e pessoas que se sentem familiares, apesar de nunca terem ido a esses locais ou conhecerem esses indivíduos.

Memórias fora do lugar 

Existem muitos casos de crianças pequenas que têm memórias em que podem descrever com precisão pessoas, lugares ou eventos que nunca experimentaram.

Embora essas memórias possam ser apenas fantasias ou incoerências, elas também podem sugerir conexões com vidas passadas.

Forte intuição

Se você tem noção de algo que não aconteceu ou é capaz de entender alguma coisa sem que isso tenha sido explicado, esses são sinais de pode ter uma forte intuição.

Intuição forte requer sabedoria, o que possivelmente pode indicar que você já aprendeu e cresceu com acontecimentos de uma vida passada, da mesma maneira que faria em sua vida atual.

Déjà vu 

Todo mundo experimenta a sensação de déjà vu, geralmente desencadeada por cheiros, sons, paisagens, gostos e outros fatores.

Embora seja relacionado como causa de dissonância neurológica, alguns acreditam que o déjà vu revela experiências de vidas passadas ou reflete outras dimensões (isto é, universos paralelos).

Você é um empata 

Um empata é alguém que está altamente ciente das emoções das pessoas ao seu redor a ponto de vivenciar esses sentimentos. Os empatas podem absorver as emoções, energia e dor de indivíduos próximos, sentindo diretamente o que os outros experimentam.

 Isso pode ser um sinal de que a alma reencarnou muitas vezes e tem a capacidade de transcender o eu individual e se estender a outros.

Precognição 

Também conhecida como ‘visão do futuro’, a precognição envolve a capacidade de saber coisas sobre o futuro através de visões, sensações físicas ou até sonhos.

Alguns acreditam que isso indica que a alma está amadurecida e viveu muitas vidas.

Retrocognição – Por outro lado, a retrocognição refere-se à capacidade de obter informações não prontamente disponíveis sobre o passado.

Também conhecida como regressão de memória ou regressão a vidas passadas, a retrocognição pode ser uma outra indicação de reencarnação da alma.

Você tem uma alma ‘envelhecida’ 

Simplesmente se sentir mais velho do que realmente é, pode ser outro sinal de que você viveu vidas passadas.

 A quantidade de vezes que você reencarnou é refletida na sua energia.

Afinidade inexplicável por épocas específicas 

Ter um interesse inexplicável por um determinado período do tempo, local, cultura ou ambiente pode indicar que você já os vivenciou.

Essas afinidades podem incluir um grande interesse pela cultura grega, pelo século XIX, pela Primeira Guerra Mundial ou pela cultura do Egito Antigo, por exemplo.

Medos e fobias 

Medos ou fobias fortes e inexplicáveis podem ser indícios de experiências em uma vida passada.

Alguns acreditam que podemos experimentar os ecos dos nossos traumas passados na forma de medos.

Sensação de que a Terra não é sua casa

Se você sente que a Terra não é sua casa e não pertence a este mundo, isso pode ser visto como o reflexo do desejo de retornar à fonte.

As almas que reencarnaram muitas vezes podem se sentir exaustas e cansadas da vida na Terra e expressarem o desejo de completar o ciclo.

Capacidade de falar outro idioma

Ser capaz de falar e entender um idioma ao qual alguém nunca foi exposto na vida pode ser um sinal de que teve uma vida passada.

Histórias desse fenômeno foram encontradas ao longo da história e mostram pessoas que repentinamente se tornaram capazes de falar outro idioma quando foram hipnotizadas ou saíram de um coma.

Marcas de nascença 

Às vezes, as marcas de nascença são consideradas um vestígio físico de um trauma passado.

Um sinal na testa, por exemplo, pode indicar que a pessoa foi baleada na cabeça em uma vida anterior.

Você tem uma alma gêmea 

Às vezes, sentimos uma conexão inexplicavelmente forte com outro ser humano.

Acredita-se que essa grande e estranha conexão acontece entre almas que já se encontraram em vidas passadas.

Dor inexplicável 

Uma dor inexplicável e que os médicos não conseguem justificar pode indicar uma possível vida passada.

Notícias ao Minuto. 4.3.2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: