Ir para conteúdo

Os Humanos não nasceram na Terra (e um cientista explica porquê)

Há muitos cientistas que partilham a teoria da panspermia, segundo a qual a vida no nosso planeta foi trazida por meteoritos, asteroides e outros corpos celestes.

O investigador da raça humana Ellis Silver afirma que a nossa origem não provém da Terra, mas sim de um mundo extraterrestre, revela este domingo o Daily Mail. No seu livro, intitulado “Humanos não são da Terra“, o autor assinalou que a raça humana teve as suas origens fora da Terra, citando várias evidências para defender esta afirmação.

De acordo com Silver, há muitas diferenças entre os humanos e as outras espécies da Terra, diferenças que levaram o cientista a chegar a esta conclusão no que diz respeito à nossa verdadeira origem.

Silver destaca o facto de os humanos serem muito sensíveis à luz do Sol – algo a que outras espécies são imunes. O investigador assinalou que, enquanto os répteis são capazes de regular a sua temperatura quando expostos à luz do Sol, permanecer durante um período longo sob o Sol causa tonturas e insolação nos seres humanos.

A humanidade é, provavelmente, a espécie mais avançada do nosso planeta, sendo incrivelmente mal preparada e inadaptada para o ambiente terrestre: incapaz de suportar o Sol, com forte repugnância à comida natural e com um nível ridiculamente alto de doenças crónicas”, argumenta Silver.

O investigador apontou também as dificuldades durante o parto como outra evidência de que os humanos são do mundo alienígena. Além disso, o pesquisador indicou que problemas frequentes de costas são também uma prova de que somos de um planeta com uma gravidade muito menor.

Mas, afinal, o que levou os extraterrestres a escolher o nosso planeta? Ellis Silver propôs várias teorias para responder a esta pergunta. Segundo o investigador, a Terra pode representar um tipo de prisão galáctica, o que explica a nossa natureza violenta como espécie.

A Terra pode ser um planeta-prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta. Podemos estar aqui até aprendermos a comportarmo-nos”, concluiu Silver.

Zap. 24.4.2018.

Factótum Cultural Ver tudo

Um Amante do Conhecimento e com o desejo de levá-lo aos Confins da Galáxia !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: