Ir para conteúdo

6 séries de ficção científica incríveis – e subestimadas – para maratonar no Amazon Prime Video

None

O streaming tem um catálogo vasto de produções de sci-fi bem desenvolvidas e viciantes

Além de ter no catálogo as séries clássicas de drama e comédia, o Amazon Prime Video também tem um vasto espaço para as produções de ficção científica.

Com tramas bem desenvolvidas e viciantes, o streaming investe nas ficções científicas modernas para alcançar o público. No entanto, nem todas recebem o devido reconhecimento.

Por isso, selecionamos 6 séries de ficção científica incríveis – e subestimadas – para maratonar no Amazon Prime Video. Confira a lista:


Tales From The Loop

Baseada no livro de ilustrações homônimos publicado pelo sueco Simon Stålenhag, a série acompanha os residentes da fictícia cidade de Mercer, Ohio, que precisam lidar com os mistérios do Centro de Física Experimental de Mercer. Robôs, maquinário e quebras na regra da física são partes importantes da produção.

Upload 

A série de sci-fi é uma espécie de Black Mirror, contudo, mais cômica. Em 2033, as pessoas podem optar por colocar toda a memória em um programa chamado Lakeview. Dessa forma, quando algum personagem morre, ele começa a viver num hotel virtual ‘pós-vida’. Na trama acompanhamos Nathan que, após sofrer um acidente bizarro, vai parar nesse programa, e Nora, a ‘anja’ dele.

The Expanse

Em um futuro distante, a humanidade colonizou o sistema solar e tem facções divididas na Terra, em Marte e no Cinturão. Depois de um desaparecimento e um acidente com uma nave, um grupo se reúne e precisa lidar com as ameaças e conspirações contra o sistema político. 

The Man in the High Castle

Em um futuro alternativo, a série mostra como seria o mundo caso os Aliados perdessem a 2ª Guerra Mundial, e a Alemanha e o Japão tivessem hegemonia no planeta. 

Philip K Dick’s Electric Dreams 

A série é baseada nas obras de Philip K. Dick. Cada episódio retrata uma história escrita pelo autor – e explora universos paralelos, o fascínio e a fragilidade da humanidade.

Star Trek: Picard

A nova produção da franquia traz Sir Patrick Stewart revivendo o personagem icônico Jean-Luc Picard. A série revela o que acontece com o protagonista depois de 20 anos dos eventos de Star Trek: Nemesis (2002).

Rolling Stone. 27.6.2020.

Factótum Cultural Ver tudo

Um Amante do Conhecimento e com o desejo de levá-lo aos Confins da Galáxia !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: