Ir para conteúdo

Enfermeira faz relato de partir o coração após ouvir mãe com coronavírus se despedir da filha por telefone

Sabemos como difícil estar na linha de frente contra a covid-19  (Foto: Getty Images)

Meredith trabalha em um hospital em Nova York, epicentro da pandemia nos Estados Unidos. No texto ela ainda pediu desculpas por não conseguir salvar todo mundo por conta da covid-19

O desabafo emocionante de Meredith, enfermeira nova-iorquina, ganhou forças pelas redes sociais. Muito emocionada, ela contou como foi ver mãe e filha se despedindo por telefone. A enfermeira ainda pediu desculpas por não conseguir salvar todo mundo por conta do coronavírus.

Na publicação, Meredith contou como foi emocionante ouvir o amor de mãe e filha somente pela voz. “Eu acabei de ligar do quarto da minha paciente para a sua filha. A filha estava efetivamente se despedindo. Ela provavelmente nunca mais irá ver a sua mãe. Ouvir o amor na voz da filha foi uma das experiências mais lindas e comoventes que eu já presenciei. Não pude conter minhas lágrimas. Prometi silenciosamente que cuidaria dessa mulher como se ela fosse a minha própria mãe. Sinto muito por não podermos salvar a todos. Sinto muito pelas famílias deixadas para trás nisso tudo. Lamento muito que algumas pessoas continuem acreditando que isso é “apenas uma gripe”. Sinto muito por não poder fazer mais. #covid_19 #viewfromthefront”

Ela recebeu muito apoio pelos internautas. “Você está fazendo a obra de Deus ajudando os doentes. Mesmo que você não consiga salvá-los todos, você está fazendo o seu melhor e basta. Obrigado e que Deus te abençoe”, escreveu. “Você é incrível! Continuo pedindo em orações a paz entre todos vocês enquanto vocês fazem este trabalho! Obrigado! “, comentou outra.

UOL. Pais e Filhos. 8.5.2020.

Factótum Cultural Ver tudo

Um Amante do Conhecimento e com o desejo de levá-lo aos Confins da Galáxia !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: