Ir para conteúdo

Extraterrestres em debate no Brasil

The New York Times confirmou os rumores da existência de um órgão secreto do Pentágono responsável por avistamentos de UFOs testemunhados por militares.

O fim de 2017 foi um ano marcante para a Ufologia Mundial. Desde meados de agosto desse ano começaram a sair rumores sobre um oficial de alta patente da Defesa dos Estados Unidos que estaria disposto a contar o que sabe sobre os UFOs. O militar Luis Elizondo é veterano do setor de Inteligência de diversas guerras. 

Os ufólogos também não conheciam a To The Star Academy for Arts and Science (TTSA), fundada pelo guitarrista Tom DeLonge, seu hoje CEO e que vem defendendo uma abertura global sobre os discos voadores, sendo apoiado até mesmo por militares. Elizondo e até ex-membros da CIA e FBI fazem parte da Academia de DeLonge.

Uma matéria publicada no The New York Times confirmou os rumores que circulavam pela internet e revelou a existência de um órgão secreto do Pentágono que possui a responsabilidade de investigar avistamentos de UFOs testemunhados por militares, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), departamento que Elizondo era diretor. 

A questão agora é o que acontecerá depois e como o mundo vai receber a confirmação de que não há UFOs, mas sim naves de outros mundos, que são mais adiantados e tecnológicos do que a Terra, visitando-nos há décadas.

Esse é o tema da palestra que será ministrada pelo autor, administrador e coeditor da Revista UFO, Thiago Ticchetti, no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorrerá em Curitiba, de 27 a 29 de março. “Posso assegurar que haverá uma severa inquietação em segmentos como a ciência, a história e a religião quando a abertura ufológica ocorrer”, diz Ticchetti. O evento, com capacidade para 400 pessoas, já tem 350 lugares ocupados. Para saber mais, acesse o site do Congresso

XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
Data: 27 a 29 de março de 2020
Local: Hotel Bourbon, em Curitiba
Site: www.ufologiabrasileira.com.br
Investimento: a partir de R$ 120

Jornal de Brasília. 4.2.2020.

Factótum Cultural Ver tudo

Um Amante do Conhecimento e com o desejo de levá-lo aos Confins da Galáxia !!!

Um comentário em “Extraterrestres em debate no Brasil Deixe um comentário

  1. Tenho para mim que estes UFO’s (quando não são falsificações, imagem e vídeos editados etc), são novas armas em teste, drones de vigilância etc. Tendo noção das distâncias inimagináveis que nos separam de outras galáxias ou até mesmo de outros sistemas planetários, parece-me pouco factível que alienígenas nos visitem. Isto não quer dizer que não haja seres vivos em outros lugares do universo. É só uma questão de tempo, principalmente nos oceanos internos das grandes luas de Satuno e Jupiter.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: