Ir para conteúdo

Esses sintomas indicam que você foi abduzido por alienígenas

Esses sintomas indicam que você foi abduzido por alienígenas

Nos últimos anos, houve um aumento no número de pessoas que insistem que foram abduzidas por alienígenas e foram submetidas a experimentos.

Esse fenômeno estranho surpreendeu a comunidade científica, principalmente devido às milhares de pessoas que descreveram muitas experiências semelhantes em diferentes partes do mundo.

É importante enfatizar que, embora não tenhamos ideia de ter passado por uma abdução, os sintomas que mostraremos aqui são ‘um indicador’ de que uma possivelmente ocorreu.

Você já teve temporadas com muitos pesadelos? Quando você acorda, sente dor em todo o corpo? Você tem lesões musculares, especificamente nas costas, pescoço ou pernas?

Você está nervoso ou zangado sem motivo aparente? Se a resposta for sim, a primeira coisa é ir ao médico. Mas se não houver explicação no médico, você pode estar sendo abduzido e não sabe disso.

Os casos modernos de abduções começaram em 1961, quando Betty e Barney Hill alegaram que foram ‘sequestrados’ de seu carro.

Desde então, surgiram histórias em todo o mundo de pessoas que acreditam que foram forçadas a abandonar suas vidas e levadas a uma espaçonave extraterrestre.

Algumas suspeitam que foram abduzidas porque mostram certos sinais e sintomas, mas não têm as lembranças de um sequestro. Mas há outras pessoas que não sabem que estão sendo abduzidas.

Como saber se você está sendo abduzido(a)?

No caso de Betty e Barney Hill, o primeiro sinal apareceu quando chegaram em casa. Nenhum dos dois se lembrava de aproximadamente duas horas perdidas de sua viagem.

Demorou mais que o normal para chegar em casa, e ninguém sabia o porquê. Quando tentaram se lembrar, não conseguiram faze-lo, até que passaram por hipnose regressiva.

Como esse casal, muitos dos abduzidos não conseguem se lembrar de um período de algumas horas ou até dias, ou seja, esse tempo simplesmente ‘desapareceu’.

Mas você também deve ter em mente que a perda de tempo não significa que você foi abduzido. Se você tiver esse sintoma, antes de pensar na teoria da abdução extraterrestre, você deve ir ao médico.

Um dos possíveis sinais de que você foi abduzido por alienígenas é enquanto você dorme. Um dos sintomas mais comuns é sentir-se incapaz de se mover imediatamente antes de ser abduzido.

Também existem pessoas com condições como a narcolepsia, que podem ser propensas a episódios mais frequentes de paralisia do sono.

Para alguns, as evidências de que foram abduzidos são sonhos recorrentes com alienígenas. Esses sonhos podem ser muito realistas, fazendo o sonhador acreditar que está experimentando uma memória reprimida. Em alguns casos, esses sonhos são pesadelos.

Alguns acreditam que outros distúrbios do sono, como sonambulismo ou insônia, também podem indicar que alienígenas o estão abduzindo enquanto dorme.

Existem também explicações muito lógicas para esses problemas, por isso é importante procurar a avaliação de um médico.

Algumas pessoas relatam alterações e sintomas físicos que seriam estes: zumbido nos ouvidos, achado de um possível implante inexplicável sob a pele, sangramentos nasais ou sangue no travesseiro quando você acorda de manhã. Cicatrizes inexplicáveis, contusões e abrasões, dores inexplicáveis, alterações na visão, audição, olfato e paladar também são outros sintomas…

(Fonte). Ovni Hoje. 29.11.2019.

Factótum Cultural Ver tudo

Um Amante do Conhecimento e com o desejo de levá-lo aos Confins da Galáxia !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: