Ir para conteúdo

Se você acha que a crença em Deus é a crença Religiosa mais comum, pense novamente!

Se você acha que a crença em Deus é a crença religiosa mais comum, pense novamente! Existem tantas pessoas americanas que acreditam em vida alienígena inteligente. Uma pesquisa mostrou o mesmo para os alemães e britânicos também. Uma professora de estudos religiosos da Universidade da Carolina do Norte, Diana Pasulka, argumenta que não há coincidência sobre esse número elevado. Ela diz em seu livro ” American Cosmic ” que a crença em alienígenas substituirá a religião tradicional e em breve.

As razões para isso variam desde o desejo psicológico de ser “salvo” por forças superiores e uma necessidade intelectual de entender a existência e nosso lugar no universo, até uma percepção factual de que provavelmente não estamos sozinhos.

A Dra. Diana Walsh Pasulka, Presidente do Departamento de Filosofia e Religião, acredita que a crença em alienígenas se tornará a nova religião. FOTO: Universidade da Carolina do Norte

Religião e OVNIs

A religião e a crença nos OVNIs nunca foram muito distantes. Você pode ter ouvido algumas pessoas dizendo que Jesus era um alienígena. Na Bíblia ele é descrito como um ser divino que desce do céu com sabedoria e habilidades inexplicáveis. Em qualquer outro livro, essa descrição seria imediatamente interpretada como estranha.

Um ministro e ufólogo Dr. Barry Downing, por exemplo, é uma das pessoas que vê muitos eventos bíblicos como tecnologias alienígenas mal interpretadas e encontros alienígenas como o nascimento virgem de Maria. (Algumas mulheres hoje falam sobre engravidar depois do que acreditam ter um encontro ou um sequestro alienígena).

Antes do cristianismo se tornar uma das principais religiões, pessoas de todo o mundo criaram arte antiga que sugere aos alienígenas que vêm à Terra e influenciam os eventos humanos. Muitas culturas que falavam sobre Deuses ou anjos poderiam realmente ter visto OVNIs e retratar suas experiências na arte.

Um dos exemplos mais famosos é o caixão de pedra do rei maia Pacal. Uma peça de calcário esculpida de cinco toneladas que cobre o lugar de descanso do rei em seu templo piramidal foi descoberta em 1948. 

Quatro anos depois, linguistas russos quebraram o código maia agora descrito no livro “ Carruagens dos Deuses ”. Na escultura em pedra, vemos Pacal em uma estranha máquina mecânica com o pé em um pedal e as mãos nos controles. Parece que ele está prestes a voar para algum lugar. A imagem é semelhante a algumas partes da espaçonave moderna. Outros estudiosos acreditam que a imagem representa uma árvore e uma jornada xamânica.

Se você acha que a crença em Deus é a crença Religiosa mais comum, pense novamente!https://t.co/Rbmfe7BmeZpic.twitter.com/fhVsEp9sqf

— UFOS ONLINE (@rroehe) November 28, 2019

No entanto, não é a única imagem da natureza dos OVNIs. Um pedaço de parede da Mesopotâmia 865-860 aC mostra o Deus mesopotâmico Asshur pairando acima do resto da cena em um disco alado. É o sol ou uma nave alienígena?

A arte medieval na Europa às vezes mostra objetos redondos e ovais voando no céu sobre cidades comuns. Alguns acreditam que são apenas simbólicos, outros que descrevem avistamentos.

Essa lista pode continuar por um tempo, mas o que podemos ver claramente é que as pessoas durante todo o tempo viram ou pelo menos acreditaram em OVNIs e alienígenas. Hoje temos apenas mais tecnologia para mostrar que as chances de os seres humanos serem a única vida inteligente no universo são realmente reduzidas.

As probabilidades de vida alienígena inteligente estão sempre aumentando

Em 2015, a NASA descobriu um planeta parecido com a Terra, que está na “zona dos cachinhos dourados”, longe do sol e que pode abrigar vida inteligente. Com base nos dados atuais coletados no Kepler Space Observatory, os cientistas estão estimando que pode haver até 2 bilhões Planetas do tamanho da Terra por aí que são habitáveis.

Enquanto isso, o governo admitiu recentemente que está estudando OVNIs, tem um programa secreto e um orçamento para esse programa que ainda está em andamento, apesar da declaração oficial anterior de que foi fechado. Muitos oficiais militares e do governo estão saindo como crentes de OVNIs, e avistamentos de OVNIs acontecem diariamente em todo o mundo.

Nesse ritmo, acreditar na vida alienígena faz mais sentido do que não acreditar.

A crença na vida alienígena está se tornando dominante

A própria Pasulka fala mais como um cético. Na sua opinião, a crença em alienígenas é como uma nova religião – uma maneira de as pessoas se sentirem melhor com o inexplicável. O que ela encontrou em sua pesquisa, no entanto, fala de maneira diferente sobre o resto da comunidade científica.

“Fiquei chocada ao descobrir o nível de investigação científica sobre a vida extraterrestre”.

“Eu não fazia ideia de que na verdade havia pessoas nas melhores universidades que estudavam essas coisas por conta própria, que havia toda uma rede subterrânea de pessoas fazendo o mesmo trabalho e que havia muito mais nisso do que a maioria das pessoas imagina”. Pasulka disse em uma entrevista com Vox.

Muitos desses cientistas entraram em contato com ela durante a redação do livro ” American Cosmic ” . Um deles, a quem ela chama Tyler para proteger sua identidade, levou-a com os olhos vendados de acordo com um acordo para um local secreto no Novo México para mostrar seus materiais estranhos Uma delas parecia uma pele de sapo metálica, diz ela. As outras sobre as quais foi convidada a não falar publicamente, ela chama as evidências de anômalas.

“Honestamente, ainda não sei o que era. Eu simplesmente não consigo explicar.” O material que descobrimos e as outras evidências que surgiram são genuinamente anômalas, e isso é o máximo que podemos dizer sobre isso”.

Pasulka, depois de todas as suas pesquisas, ainda se concentra nos alienígenas como religião ou crença no contato com algo divino e inexplicável e na vontade de adorar algo maior que nós. No entanto, o que ela descobriu acidentalmente é que a crença em OVNIs e alienígenas está crescendo e dominando a corrente principal – tanto nos sistemas de crenças das pessoas comuns quanto no interesse de cientistas e funcionários do governo.

Fonte. Ufos Online.

Factótum Cultural Ver tudo

Um Amante do Conhecimento e com o desejo de levá-lo aos Confins da Galáxia !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: