Notícias

TESTE: O Tipo De Casa Que Você Escolher Lhe Dirá Algo Sobre Sua Personalidade

Seu tipo favorito de casa e suas principais características (portas, janelas, formas, detalhes), além de projetar muitos de seus sonhos e expectativas, também podem refletir aspectos importantes de sua vida e sua personalidade.

Veja as casas que apresentamos e escolha a que é mais atraente para você. Descubra então o significado e uma breve mensagem para sua vida.

1. Metódico e organizado:

Você se caracteriza por ser uma pessoa com um pensamento muito estruturado. Você adora fazer planos e tenta cumpri-los da melhor maneira possível. Você odeia a improvisação, porque acredita que a melhor maneira de obter bons resultados é através de métodos bem planejados. Geralmente, no trabalho em equipe, você assume papéis de liderança. Caso contrário, é uma faceta da sua vida que você deve explorar, porque suas condições o tornam um líder natural, com a capacidade de inspirar pessoas e levá-las a grandes conquistas. Seu principal desafio é aprender a aceitar que a vida tem um curso normal, sua própria velocidade, porque você se frustra facilmente quando algo não é como você imaginou, no tempo que você imaginou.

2. Entusiasmado e aventureiro:

Você se caracteriza por ser uma pessoa entusiasta, nobre, muito engraçada e com um grande amor pela aventura. Você quer aproveitar sua vida ao máximo e, por esse motivo, está sempre procurando viagens, esportes ou atividades que estimulem e iluminem sua vida. Você pode se tornar muito impulsivo, e é por isso que se envolve em muita atividade ao mesmo tempo, e às vezes falha em cumprir suas responsabilidades. Seu principal desafio é controlar seu impulso e apreciar o prazer do simples. Muitas vezes perdemos os dias planejando ser felizes com grandes eventos ou grandes aventuras. Embora a felicidade do novo seja maravilhosa, não deixe que seus planos para o futuro roubem a felicidade do presente. Não espere que grandes eventos sejam felizes, seja feliz e grandes eventos virão para sua vida.

3. Bem sucedido e ativo:

Você se caracteriza por ser uma pessoa que sabe muito bem o que quer e que, além das circunstâncias, trabalha com amor, eficiência e virtude para alcançar seus objetivos. Você geralmente é muito exigente, consigo mesmo e com os outros e é exatamente aí que reside o seu grande desafio. É maravilhoso desenvolver e seguir em frente cumprindo sonhos e objetivos, mas é muito importante que você reconheça e respeite seus limites e os limites de outras pessoas.

Trabalhar até o cansaço não é a melhor maneira de fazer as coisas, porque sua saúde sofre e seus resultados são afetados. Organize seu tempo e respeite suas horas de trabalho, descanso e compartilhamento com sua família e amigos. Dessa forma, você terá muito mais energia, alegria e criatividade, o que permitirá melhorar seu mundo, sua vida e os resultados de tudo o que você faz.

4. Pacífica e tolerante:

Você se caracteriza por ser uma pessoa respeitosa, sincera e compreensiva e, acima de tudo, com um profundo desejo de manter a harmonia em seu mundo e em sua vida. Você odeia contratempos e confrontos e, por esse motivo, vive sua vida da maneira mais calma e harmoniosa possível e atua como mediador de conflitos em seu ambiente. Seu grande desejo de paz pode degenerar em apatia, e é exatamente aí que reside o seu grande desafio.

É maravilhoso viver em calma, mas você deve aprender que todas as situações que ocorrem no seu mundo são perfeitas e têm uma lição para a sua vida. Ignorar eventos desagradáveis não os resolverá por conta própria; você também perde o aprendizado necessário e força a vida a repetir a lição de maneiras diferentes.

5. Emocional e sentimental:

Você se caracteriza por ser uma pessoa que percebe o mundo através de sentimentos e, por esse motivo, é muito emocional, tem a possibilidade de sentir a dor e a alegria dos outros como sua e, em alguns casos, fica isolado, porque considera que as pessoas não conseguem entendê-lo bem o suficiente. Sendo tão emocional, seu principal desafio é aprender a pensar antes de agir.

Antes de qualquer coisa, tente perceber, porque muitas de suas ações e reações nascem do que você interpreta e não do que realmente acontece. Um diálogo honesto com os outros enriquecerá sua vida e suas experiências, lembre-se de que o mundo está cheio de pessoas que amam você e sempre querem o melhor para você.

6. Analítico e racional:

Você se caracteriza por ser uma pessoa muito metódica, amante do conhecimento, interessada em saber como o mundo funciona e que geralmente tem uma nota interessante a dizer no meio de quase qualquer conversa. Você gosta de apoiar cada um de seus argumentos com dados e, quando se trata de tomar decisões, sempre coloca a razão antes das emoções. Você é muito seletivo ao escolher suas companhias e, por esse motivo, é provável que tenha poucos, mas muito bons amigos. Em alguns casos, você pode se sentir sobrecarregado por suas múltiplas ocupações e é exatamente aí que reside o seu principal desafio. Trabalhe no seu próprio ritmo, descanse quando achar necessário; algumas pequenas pausas ao longo do dia não arruinarão o seu trabalho; pelo contrário, elas o tornarão melhor e mais eficaz.

(Fonte Original gutenberg.rocks) Texto traduzido e adaptado por Naná cml da equipe Fãs da Psicanálise. 21.10.2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.