Notícias

Empresa paga R$ 1 mil para beber cerveja e postar nas redes sociais

Divulgação

Plataforma de gastronomia Share Eat quer encontrar os verdadeiros apaixonados pela bebida que topem expor a experiência na internet

A startup Share Eat abre duas vagas para beber cervejas e postar suas opiniões nas redes sociais. A ideia é da empresa, uma plataforma de curadoria gastronômica personalizada, é encontrar dois apaixonados por cerveja que tenham o hábito de compartilhar suas descobertas de rótulos nas redes sociais. Serão selecionadas duas pessoas, que receberão kits de cerveja por 3 meses e uma remuneração de R$ 1 mil. As inscrições vão de 16 de setembro a 04 de outubro e podem ser realizadas pelo link.

Não é preciso ser especialista em cervejas ou sommelier da bebida, nem ter uma base grande de seguidores. “Vamos avaliar de acordo com as respostas do formulário e também as redes sociais do candidato, como ele entrega esse conteúdo”, explica Diego Fabris, sócio fundador do Share Eat.

“O grande diferencial do Share Eat é a rapidez e praticidade aliada com a curadoria de experts locais, que são aquelas pessoas na cidade que sempre sabem das novidades e melhores lugares para comer e beber bem, nem sempre encontrado nos guias tradicionais.” explica Diego Fabris.

Por Rafaela Benez. Metrópoles. 25.9.2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.