Notícias

Relacionamento “sugar”

Bloco de Imagem

Bastante conhecido nos Estados Unidos, o Relacionamento Sugar está chegando ao Brasil trazendo na mala a inovação nas relações.

Se você deseja conhecer um pouco mais sobre o assunto e compreender por que as duas partes são beneficiadas, aqui é o lugar certo. Acompanhe este artigo e entenda como a relação sugar funciona.

Sugar Daddy, Sugar Mommy e Sugar Baby

Sugar, palavra em inglês que significa açúcar, é usada para expressar as vantagens que o dinheiro pode proporcionar na vida das pessoas.

Sendo assim, a expressão Sugar Daddy – ou sua versão feminina, Sugar Mommy – se refere às pessoas maduras, bem-sucedidas, generosas e experientes, as quais estão dispostas a bancar as despesas, como pagar a faculdade, o aluguel, comprar um carro, entre outros, de seus Sugar Babies, que podem ser homens ou mulheres.

Sugar Daddy Presenteando Sua Sugar Baby

Aqui no Brasil, um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy também são conhecidos como patrocinadores, enquanto que um Sugar Baby ou Trophy Boy, são conhecidos como patrocinados.

Quem não conhece o funcionamento de um relacionamento sugar, pode-se deixar enganar pensando que Sugar Babies são pessoas interesseiras e encostadas. As despesas podem representar um verdadeiro embate aos jovens ambiciosos que estão caminhando rumo ao ápice de suas vidas pessoais e financeiras.

Por esse motivo, receber a ajuda de uma pessoa experiente e que pode lhe oferecer não apenas este benefício, mas também conselhos de vida, é, sem dúvidas, a principal característica para um relacionamento perfeito.

Portanto, mais do que dinheiro, o que se busca em uma relação sugar é a troca da companhia perfeita e uma espécie de mentoria profissional.

Benefícios mútuos

A relação sugar não é só prazerosa para Sugar Babies. Um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy podem se beneficiar grandemente em um relacionamento deste tipo.

Justamente por serem mais experientes, é bem provável que Sugar Daddies e Mommies já passaram por grandes decepções amorosas e, o fato de serem bem-sucedidos os torna extremamente práticos: por que se submeter à relacionamentos que poderão chegar ao fim de forma desagradável quando podem escolher especificamente uma pessoa que lhes agrada tanto física como emocionalmente?

Relacionamento Sugar Entre Sugar Daddy e Sugar Baby

Um Sugar Daddy ou Sugar Mommy é uma pessoa confiante que trilhou caminhos para chegar ao sucesso. Por esse motivo, não tem o tempo que gostaria para dedicar-se à vida pessoal, muito menos disponibilidade emocional para procurar por parceiro franco e, juntos, compartilharem de um relacionamento verdadeiro e funcional, sem cobranças e outras mazelas cujos objetivos são apenas abalar e enfraquecer as relações afetivas.

O conhecimento de estar em uma relação sugar cujas condições já são expostas desde o começo é uma vantagem enorme para quem não quer e não tem tempo a perder. O benefício de desfrutar de uma relação leve, sem cobranças e que lhes amplifiquem o sentido da vida é apenas um plus.

Ter ao seu lado uma pessoa bonita, interessante, ambiciosa e realmente disposta e preparada para entrar para esse estilo de vida representa a melhor relação custo x benefício amorosa que se podia esperar.

Aliás, um dos maiores mitos envolvendo o relacionamento sugar é que devido ao fato de haver muito dinheiro envolvido, acredita-se que não seja verdadeiro.

Um Sugar Daddy e Sugar Baby criam um laço forte e compartilham de afeição mútua verdadeira, o que contribui para que a relação se torne cada vez mais sólida, sem cobranças e outros tipos de “armadilhas” dos relacionamentos comuns.

Sendo assim, é fundamental que o estilo de vida sugar seja explicado e compreendido antes de dar ouvidos às falsas suposições.

O estilo de vida Sugar Baby ou Trophy Boy

A premissa do estilo de vida Sugar Baby ou Trophy Boy é baseada na participação consensual de um relacionamento em que amor e afeição dividem espaço com a compensação material.

A relação sugar está intimamente ligada com comunicação franca e consentimento.

Casal Sugar Vivendo um Relacionamento de Benefícios Mútuos

Mulheres e homens que são donos de sua sexualidade e verdadeiros a respeito de suas necessidades materiais e expectativas desfrutam da tranquilidade de viver dias plenos.

Se tornar Sugar Baby ou trophy boy é uma maneira de melhorar o estilo de vida que já possuem, mas não é o que define estas pessoas.

É preciso levar em consideração que a busca pelo par perfeito, o Sugar Daddy ou Sugar Mommy que oferece exatamente o que se procura, pode levar algum tempo e os acordos das relações são únicos.

Portanto, para que o relacionamento Sugar tenha sucesso, é importante que, além do ganho material, haja afinidade de pontos de vistas e ideais.

Ao contrário do que se acredita, as relações sugar são relações de monogamia. Sugar Babies e Trophy Boys não estão interessados apenas em dinheiro.

A afinidade intelectual tem tanta importância quanto a afinidade física e o acordo monetário. Mais do que alguém bonito, Sugar Daddies e Sugar Mommies procuram alguém verdadeiro para passar suas vidas.

Sugar Baby x Prostituição

Há muitas informações equivocadas quando o assunto é relacionamento sugar, principalmente porque há dinheiro envolvido e, sendo assim, muitas pessoas julgam apressada e erroneamente o estilo de vida Sugar.

O Estilo de Vida Sugar Não Tem Nada a Ver com a Prostituição

É importante ressaltar que esta relação não inclui a venda do corpo ou do tempo dessas pessoas. São relacionamentos baseados em acordos mútuos e selecionados com critério, consensuais, que funcionam e trazem vantagens para ambas as partes.

Relações Sugar nada têm a ver com prostituição. Um Sugar Daddy ou Sugar Mommy não teriam quaisquer dificuldades em conseguir um acompanhante de luxo ou um (a) garoto (a) de programa, se assim o desejassem.

Portanto, é essencial que este tipo de informação seja desmistificada.

Onde encontrar um parceiro para seu Relacionamento Sugar

Há vários sites que facilitam o encontro de quem procura por esse tipo de relação. No Brasil já existem algumas boas opções grátis para Sugar Babies.

Abaixo você confere uma lista dos sites e redes que ganharam destaque e prometem expandir suas atividades em 2017.

www.SeekingArrangement.com/pt – É o maior site de Relacionamento Sugar do mundo. O site possui tradução para vários idiomas e eles tem escritório administrativo em todos os países onde atuam. (fundador: Brandon Wade)

www.MeuPatrocinio.com – O primeiro e (atualmente) o maior site brasileiro para Sugar Mommies, Sugar Daddies e Sugar Babies se relacionarem. Empresa com bastante exposição na mídia: Globo, GloboNews, GNT, Record, BandNews, Revista Exame, Forbes, Veja, Yahoo etc. (fundadora: Jennifer Lobo)

www.Pulsee.me – Novo site que conecta Sugar Daddies com Sugar Babbies de todo o país. Possui um serviço interessante de consultoria para Daddies que não tem tempo de pesquisar e/ou não querem se expor. (fundador: Raphael Santo)

www.MySugar.com.br – Rede social para Daddies e Babies se relacionarem. Possui promoções para novos associados e faz sorteios de viagens para casais formados através de seu intermédio. (fundadora Helen Medeiros)

www.QuerMeBancar.com.br – Site que oferece cadastro grátis para Sugar Babies e os Daddies não precisam fornecer dados pessoais, ou seja, podem navegar de forma anônima e sigilosa. (fundador: Gustavo Moraes)

www.otty.com.br/sugar-baby – Serviço de Relacionamento Sugar semelhante aos demais porém com um diferencial, possui um aplicativo para Android e iOs. Vale a pena conferir. (fundador: DarkFox Informática)

www.MeuMilionario.com – Uma rede social para namoro Sugar que conecta Daddies e Babies criando o ambiente perfeito para conhecer alguém interessante e compatível com suas expectativas. (fundador: Camilo Henrique)

beSugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.