Notícias

20 pistas de que alienígenas visitaram a Terra no passado

20 pistas de que alienígenas visitaram a Terra no passado
Foto: GETTY

Enquanto os céticos têm tentado refutar as teorias de que alienígenas visitaram a Terra no passado, existem numerosos exemplos que apoiam a existência de alienígenas e sua influência no desenvolvimento da humanidade nos campos da ciência, tecnologia e engenharia.

Aqui estão as 20 principais pistas que apoiarão a teoria que alienígenas visitaram a Terra no passado, sem deixar muito espaço para as pessoas se perguntarem se a teoria é inválida ou não.

Todas as provas ajudarão a estabelecer o fato de que o homem antigo se deparou com uma raça muito avançada e tecnologicamente avançada, que os ajudou muito a se desenvolver. As provas mostrarão que o homem antigo havia encontrado coisas no passado e é por isso que mencionaram essas coisas em seus textos, desenhos ou artefatos.

(1) A presença de helicóptero e nave espacial moderna no relevo hieroglífico encontrado nas paredes do Templo de Seti I em Abidos no Egito.

(2) As esculturas nas paredes da cripta subterrânea no Templo de Dendera, no Egito, mostram claramente que os egípcios costumavam trabalhar com lâmpadas elétricas milhares de anos antes de serem inventadas por Thomas Alva Edison.

(3) Os textos sânscritos hindus mencionam sobre as naves voadoras chamados Vimanas, que costumavam carregar os deuses e descer dos céus. Esses textos foram escritos há milhares de anos.

(4) Pinturas rupestres antigas exibem alienígenas como figuras que são vistas interagindo com humanos. Estas pinturas rupestres foram feitas há alguns milhares de anos.

(5) Muitas pinturas medievais têm um objeto voador que é visto voando no céu com radiações saindo dele. A ‘A Madona com São Giovannino’ é um exemplo clássico de tal pintura. Esses objetos voadores são uma prova de que os OVNIs não são avistados apenas nos últimos tempos, mas eles têm sido um fenômeno regular ao longo dos séculos.

(6) O trabalho de cerâmica sumério tem a imagem de um ser que tem mãos longas, olhos redondos, cabeça careca e estrutura ondulada. A figura que certamente não se parece com um humano estava sendo esculpida no vaso pelo menos cinco mil anos atrás.

(7) As estátuas Dogu do Japão têm a aparência de seres não humanos e ninguém sabe por que os japoneses esculpiriam figuras estranhas entre as estátuas de humanos comuns.

alienígenas visitaram a Terra
Estátuas Dogu – Japão

(8) As estátuas Moai da Ilha de Páscoa são um exemplo de escultura em pedra intricada e artesanato maravilhoso. As estátuas são tão pesadas que parece quase impossível para homens antigos carregá-las para diferentes partes da ilha sem uma orientação super inteligente que teria sido obtida apenas dos alienígenas.

(9) As Grandes Pirâmides do Egito são um exemplo de trabalho extremamente avançado de engenharia, que era algo que o homem antigo não era capaz de desenvolver por conta própria.

(10) A intrincada escultura e colocação precisa dos enormes blocos nos monumentos de Puma Punku certamente torna evidente que uma inteligência alienígena foi colocada em prática para realizar tal tarefa de alta magnitude. Semelhante às Pirâmides, os monumentos de Puma Punku, as Pirâmides Maias e muitos outros locais megalíticos em todo o mundo comprovam a presença de alienígenas e o uso de sua tecnologia na construção de tais estruturas. monumentos colossais.

(12) Pequenas figuras douradas que se assemelham a modernos aviões a jato foram encontradas na civilização Inca, que data milhares de anos atrás.

(13) O disco de Festo, cuja criação remonta ao segundo milênio a.C., tem estranhos símbolos e figuras que não foi decifrado pelos melhores especialistas do campo. O disco que têm 15 centímetros de diâmetro aponta para uma conexão alienígena, já que todos os outros símbolos e códigos que foram feitos por homens antigos foram decifrados até agora.

20 pistas de que alienígenas visitaram a Terra no passado 1
Disco de Festo

(14) A pedra esculpida que foi encontrada no Lago Winnipesaukee, em New Hamshire – EUA, parece exatamente com um astronauta. A pedra em forma de ovo tem símbolos diferentes no verso e acredita-se que ela tenha sido feita há pelo menos dez mil anos. A civilização mais antiga remonta a 2218 a.C., que é de cerca de quatro mil anos atrás apenas.

20 pistas de que alienígenas visitaram a Terra no passado 2
Pedra encontrada no Lago Winnipesaukee

(15) A tampa do grande sarcófago do Imperador Maia Pacal mostra-o decolando para o céu em um ônibus espacial. O imperador é visto controlando algumas alavancas com as mãos, enquanto ele tem um tubo de bocal perto do nariz, que se assemelha ao tubo de suprimento de oxigênio dos dias modernos.

(16) O Prato de Lolladoff encontrado no Nepal, que remonta a doze mil anos atrás, traz a imagem de uma figura que se parece notavelmente com os alienígenas grays clássicos de que ouvimos as pessoas falando. O prato também carrega uma galáxia espiral com um OVNI no início das espirais.

20 pistas de que alienígenas visitaram a Terra no passado 3
Prato de Lolladoff.

(17) Cunhada em 1680, a moeda francesa mostra algo como um OVNI voando nos céus, o que pode ser uma indicação que alienígenas visitaram a Terra no passado.

20 pistas de que alienígenas visitaram a Terra no passado 4

(18) Os diferentes artefatos maias que foram liberados pelo governo mexicano trazem as figuras e faces de muitos seres com grandes olhos ovais que parecem mais estranhos que humanos.

(19) As estátuas de Homens Lagarto de Ubaid que se encontram no atual Iraque e acredita-se terem sido feitas há cerca de quatro a seis mil anos, retratam lagartos estranhos como figuras humanoides que o lembrariam mais de alienígenas do que de qualquer outra coisa.

20 pistas de que alienígenas visitaram a Terra no passado 5

(20) Acredita-se que as linhas de Nazca, no Peru, que se estendem por quilômetros sobre o terreno acidentado dos desertos do Peru, tenham sido desenhadas quando alienígenas visitaram a Terra, já que traçar essas linhas impecavelmente retas não era possível para homens antigos naqueles primeiros tempos.

OVNIS Hoje. 21.6.2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.