Ir para conteúdo

Belsen: A História Desconhecida

Data de Lançamento: 2019 (1h30m)

Direção:Tom Stubberfield

Elenco:  Vários

Gênero: Documentário

Nacionalidade: EUA

Sinopse: A história não contada do infame campo de concentração Bergen-Belsen, onde mais de 52000 pessoas, a maioria judeus, perderam a vida na Segunda Guerra Mundial

O dia 15 de abril de 2020 marcou o 75º aniversário da libertação de Bergen-Belsen, um dos mais infames campos de concentração nazis da Segunda Guerra Mundial. Local onde mais de 52000 pessoas, a maioria judeus, perderam a vida em condições horríveis, principalmente de fome e doenças, incluindo Anne Frank e sua irmã Margot. Poucos conseguiram sobreviver, e aqueles que o fizeram carregam para sempre as suas memórias. Num documentário poderoso, os sobreviventes desse campo de concentração horrível regressam ao local onde se localizava na Alemanha. Crianças à época em que foram feitas prisioneiras, partilham as vívidas memórias de como sobreviveram a um dos campos mais mortais da Segunda Guerra Mundial e revelam a sombra duradoura que lançou sobre as suas vidas.
Num documentário poderoso, os sobreviventes desse campo de concentração horrível regressam ao local onde se localizava na Alemanha. Crianças à época em que foram feitas prisioneiras, partilham as vívidas memórias de como sobreviveram a um dos campos mais mortais da Segunda Guerra Mundial e revelam a sombra duradoura que lançou sobre as suas vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: