Ir para conteúdo

Paro a olhar pro nada com o coração cheio de lembranças e de você

Por Maristela Cotrim Wengerkiewicz

Fim de Namoro - Fotos | Facebook

Solto o pensamento pra que ele te encontre por aí e te diga que eu estou superando, devagar, pra não desesperar…

Ainda incomoda um pouquinho… mas gosto de lembrar da gente juntos, as brincadeiras, as bobagens de quem ama, os filmes acompanhados de beijos e pipoca, as surpresas, as dificuldades superadas de mãos dadas, as nossas vidas abraçadas buscando a felicidade e brigando com o medo da gente se perder…

É….e foi em uma esquina mal dobrada que a gente se perdeu….que deixamos de andar lado a lado…Você foi por caminhos que nos distanciaram, e foi porque quis!! Sem volta!! A nossa história renderia um bom livro, ou um filme daqueles cheio de amor, drama, humor e sabor….recheado de encontros e desencontros…mas, eu juro!,  pensei que teria um final feliz!!

Prometemos que por mais que as coisas apertassem, ficaríamos juntos… e assim….meio que do nada, uma dessas situações que a gente não consegue explicar….a coisa apertou tanto que sufocou, machucou, quebrou e em cada pequeno pedaço havia uma parte do nosso amor…um amor estilhaçado pelo chão… Poderíamos nos sentar e colar como fizemos outras vezes, mas o medo de voltarmos a esse momento não permitiu… Cada qual pegou seus pedaços e tomou um rumo novo!!!

Mas agradeço por tudo!! Sim….é preferível viver um amor que chega ao fim, mas que me ensinou a me conhecer e me tornou melhor, a nunca sentir a vida pulsando nas veias…

Que meu pensamento te encontre e num afago carinhoso diga que você  é lembrança boa, sem sofrer, sem mágoa…pra sempre!!

Graduada em Letras português/inglês pela Universidade Estadual do Paraná, Campus de União da Vitória. Pós-graduada em Análise e Interpretação do Discurso. Professora de Língua Portuguesa no Colégio São José – Porto União. Contista do Factótum Cultural.

Os artigos publicados, por colunistas e articulistas, são de responsabilidade exclusiva dos autores, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Factótum Cultural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: