
A coruja era um ser sagrado para a deusa grega Atena, e é até representada em alguma moeda greco-romana como símbolo de status, inteligência e, é claro, riqueza.
Nas antigas culturas egípcia, celta e hindu, o significado simbólico da coruja girava em torno da tutela do submundo e da proteção dos mortos.
Sob essa luz, a coruja era a soberana da noite e vidente das almas. Um mal-entendido deu-lhe algumas associações negativas com a morte.
Deve ficar claro que a coruja foi honrada como guardiã dos espíritos que haviam passado de um lugar para outro. Muitas vezes, o mito indica que a coruja acompanha um espírito para o submundo, voando sua alma recém-libertada do mundo físico para o reino dos espíritos.
Olhe para a imagem das 4 corujas e sem pensar muito, escolha a que mais chama a atenção. Siga sua intuição!
Coruja 1: A chave do outono
Personalidade: Introspectivo, sensível e pensativo.
Você se ama, respeita a si mesmo como é e da mesma forma todo o seu ambiente sente isso. Você não gosta de superficialidade e prefere ficar isolado, em vez de sofrer o impacto de estar em uma comunicação estéril.
O vínculo com seus amigos é intenso e profundo, o que lhe dá paz e harmonia, essencial para você se sentir bem.
Você não se importa com isolamento, mesmo por longos períodos de tempo. É uma circunstância que você gosta.
Coruja 2: A chave do inverno
Personalidade: Você exige liberdade e vida sem compromisso. Você determina seu destino. Você tem talento artístico no trabalho e no lazer.
Às vezes, seu impulso para a liberdade leva você a perseguir de uma maneira contrária ao que se espera de você.
Seu estilo de vida é altamente individualista. Nunca imita o cego que é convencional, pelo contrário, você tenta viver de acordo com suas próprias ideias e convicções, mesmo que isso signifique nadar contra a corrente.
Coruja 3: A chave da primavera
Personalidade: Objetiva, equilibrada e harmoniosa. Você valoriza o amor e um estilo de vida simples e descomplicado.
Aqueles ao seu redor o admiram porque você tem os pés no chão e assim eles se tornam dependentes de você.
Você fornece espaço e segurança para seus amigos mais próximos. Você rejeita o trivial e extravagante. Você tende a ser cético sobre fantasias e expressões idiomáticas.
Suas roupas devem ser práticas e discretamente elegantes.
Coruja 4: A chave do verão
Personalidade: Profissional, pragmática e autossuficiente. Você tem total controle da vida e põe menos fé na sorte do que nas suas ações. Você resolve problemas de maneira simples e prática.
Você tem uma visão realista dos eventos do dia-a-dia e os manipula sem hesitação. Muita responsabilidade no trabalho é conferida a você porque todos sabem que podem depender de você.
A maneira como você manifesta sua força de vontade transmite confiança aos outros. Você nunca vai se sentir totalmente satisfeito, então você não percebe suas ideias.






Deixe um comentário