Ir para conteúdo

Aprender mais sobre WordPress em lições para iniciados e programadores

O site do WordPress tem uma área dedicada a formação na plataforma que pode ser usada para começar a usar a ferramenta ou aumentar os conhecimentos de desenvolvimento.

Aprender mais sobre WordPress em lições para iniciados e programadores

Há muito para aprender no site WordPress Lessons, que explora as várias áreas que vão desde o momento inicial de criar um site e começar a publicar até áreas mais avançadas de desenvolvimento. É preciso dedicar tempo, e seguir as indicações de forma estruturada, mas esta é uma área que pode usar também como recurso quando existirem algumas dúvidas.

A plataforma é uma das mais simples e poderosas ferramentas de publicação Web e em pouco mais de 13 anos de história já suporta mais de 50 milhões de sites globalmente, incluindo a CNN, o NY Times e também o SAPO TEK. Segundo os números da organização, mais de um quarto dos sites de informação são atualmente potenciados pelo WordPress.

Através do site pode ver algumas das questões mais relevantes para quem quer criar um site baseado em WordPress, ter acesso a templates e perceber formatos, criar o design e desenvolver temas, mas também perceber as questões de acessibilidadem manutenção e otimização de SEO.

O WordPress Lessons faz parte do WordPress Codex, que pretende ser a enciclopédia de todo o conhecimento na plataforma e conta com a participação da comunidade neste esforço de documentação.

Tek Sapo. 8.4.2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: